quinta-feira, 21 de março de 2013

3º dia SPFW


O estilista Fause Haten  levou à passarela 17 maronetes inspiradas em famosas  como Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Julianne Moore e Maria Rita, no desfile da noite de ontem. 
Um inovador desfile apresentou novas coleções de biquínis marcaram o terceiro dia do São Paulo Fashion Week. Sem a presença das modelos, a FH por Fause Haten abriu o dia com marionetes desfilando sua coleção da próxima estação. Fause Haten levou um conto fadas fashion no teatro da  FAAP, vestidos luxuosos, com volumes nas saias de tules e corpetes com cristais. No fim do desfile as minimodelos apareceram ao lado dos looks em tamanho real.
Em seguida, Fernanda Yamamoto mostrou um verão com cara de inverno, roupas de modelagem mais soltinhas e larguinhas, levou o tema casa e cozinha à passarela. Para o verão 2014, a estilista usa, pela primeira vez, paetês em suas peças. Flores de plástico, cristais, pedras, e tela antiderrapante também apareceram na coleção. Formas geométricas foram fixadas às roupas por meio de imãs, trazendo um um efeito 3D aos looks. 
 João Pimenta exibiu peças ajustadas ao corpo, uma coleção mais comercial. Para o verão, o estilista apostou em camisas, calças, coletes, blazers e paletós.  A proposta do seu desfile foram as misturas de materiais tais como sarja, náilon, cetim e o jeans. As estampas inspiradas foram inspiradas em desenhos indígenas , e as cores neutras, com detalhes de vermelho e dourado  predominaram  a sua coelção
 Água de Coco, ganhou destaque por apresentar temas tropicais, inspirados no Brasil. Trouxe para a passarela Carol Trentini grávida de cinco meses e outras tops famosas, como Isabeli Fontana e Raica Oliveira. A coleçao mostrou pedras preciosas, como citrino e ametista, aplicadas em maiôs e biquínis.     A grife apostou nas estampas de folhagens de palmeiras, frutas, aves e flores.
Na sequência a Neon deu forma às peças com seus tons e estampas exuberantes, sua coleção se inspirou nos temas China e Índia, porém deu vez aos conjuntinhos Mao e ao típico sari. Trouxe as cores cítricas como verde, roxo, abóbora, vinho e amarelo, tendência que promete na próxima estação.
Por fim a grife Triton, encerra o desfile. A coleção foi baseada por experiências vividas pela estilista Karen Fuke em San Francisco. O resultado foram roupas em cores cítricas, vibrantes, estampas em tie-dye feitas em processo digital, e não no tingimento tradicional representam aos hippies, um pé no esoterismo à passarela  e outras de folhagens pontuaram várias peças masculinas e femininas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário