quarta-feira, 13 de março de 2013

1º Tutorial


Esse vídeo é muito antigo, foi o primeiro que fiz há 1 ano! Eu não era formada em maquiagem na época, mas eu quero dividir com vocês, espero que gostem =DBom, nesse tutorial, eu apenas usei lápis verde (Victoria Secret's) como delineador, delineador em gel (M.A.C) marrom na parte inferior dos cílios, e lápis roxo (Avon- Jabuticaba) na linha d'água! Finalizando muito rímel (maybelline - colossal), blush (Payot - bronze), batom (Avon- vinho canela) e pó mineral (M.A.C)

2 comentários:

  1. estava vendo seus videos e percebi que neles voce teria uma certa descrimanção com os produtos JEQUITI
    por que você faz isso ?
    eles irritam sua pele?
    tirando isso adorei seus videos poste mais *----*
    fiz uma maquiagem e nunca vi meu namorado tão alegre
    ELE não parava de rir (;
    beijos maa
    ass: Roberta Lopes.

    ResponderExcluir
  2. olá, então não entendi o seu comentário sobre os produtos da JEQUETI, não tenho nada contra, porém nunca usei! hahahah
    sério? mas o que você fez de tão engraçado na sua maquiagem? hahaha!
    Marcella

    ResponderExcluir