sexta-feira, 17 de maio de 2013

O batom ideal

Algumas cores de batom estão em alta, porém devemos tomar cuidado, algumas cores não combinam com o tipo de pele, e quando aplicado fica bem estranho! Então vamos lá....

 

Branquinhas (rosadas)  Dia: Aposte no tom mais claro, para não ficar só no nude, (que sumiu!) escolha entre os tons de rosa, variando com pêssego, coral e rosa antigo. O gloss deve ser rosado cintilante. 
Noite: Pode  abusar em tons mais vibrantes, como o bordô, ou cereja, nada de muito alaranjado, que apagam o rosadinho da pele, as branquinhas tem que abusar no contraste, o framboesa e marrom também ficam ótimos.

Branquinhas (amareladas- orientais)

Dia: Pode variar os tons de rosa (antigo, avermelhado) e ser optar por gloss, deve ser cintilante em dourado. 
Noite: O vermelho aberto, faz um contraste descontraído com a cor da pele. Os tons mais escuros deixam o ar mais sério, já quem não gosta muito do vermelho, é simples, só substituir pelo pink.


MorenasDia: O tom de caramelo é ideal, porém quem gosta de cor, escolha tons de pêssego e coral. Finalize com gloss de brilho em bronze e dourado. 
Noite: As cores ideais são os marrons e os vermelhos intensos, como framboesa, vinho e bordô. 


NegrasDia: Aposte em tons de marrom rosados ou alaranjados, como de uva e framboesa. O gloss perfeito tem uma leve cor de coral, cintilante em dourado ou bronze. 
Noite:  A pele negra combina com tons fechados de vermelho, como bordô. Aposte também nos vermelhos abertos e levemente alaranjados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário