terça-feira, 16 de abril de 2013

O que não pode faltar no meu make!

  Muitas pessoas me perguntam? O que você acha mais importante na maquiagem, o que você não pode ficar sem? Então decidi responder aqui...
  Itens indispensáveis para qualquer make são:  Rímel, blush e batom, para o meu, não muda muita coisa, é tudo básico!
 Começando com o preparo da pele, sempre limpa e hidratada ein? Não pode esquecer disso nunca, meninas, é super importante, além de não prejudicar a pele, a maquiagem dura mais. Eu uso diariamente uma base com protetor solar, e corretivo, nos olhos eu gosto muito de usar delineador marrom, realçar as sobrancelhas com sombra, apesar de não ser mais tendência, prefiro o rímel marrom durante o dia, o blush bronze, e um batonzinho de leve, só pra dar uma corzinha nos lábios, e para finalizar o make, uso com o pincel o pó compacto, para controlar o brilho, levo ele sempre na bolsa, assim posso dar uma retocada, durante o dia, na verdade a minha necessaire tem sempre um rímel, dois batons, blush, um ou dois pinceis e lápis, o que é preciso para deixar seu make impecável!
 Aaaah não esquecendo dos lenços umedecidos, que são ótimos removedores de maquiagem, quando não temos muito tempo, porém o lencinho não substitui a limpeza profunda da pele!
Relembrando... para ter uma pele limpa, de verdade, é necessário, quatro produtos: o de limpeza, o adstringente, o tônico e para finalizar um hidratante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário